Image Map

terça-feira, setembro 16, 2014

E então, acontece...

Bem, eu vim aqui para ver o meu blog (novamente e novamente), que na verdade, eu venho ver quase todo dia -non, semana -non... mês... enfim, e eu sempre penso "PRONTO, VOU TERMINA SÁPORRA!", mas na verdade, eu to com uma preguiça do caralho e a última coisa que eu queria no momento é mexer com essas paradas (na boa, me deixa no stress k), então, estou procurando ter mais tempo e até mesmo deixar a preguiça de lado (vai ser muito hard), pra mim começar a arrumar aqui e até mesmo começar a fazer vídeos no youtube, yeeeeih.

Pois é, toda vez acontece alguma coisa que te impede de crescer em aquilo que gosta, isso acontece comigo quase todo dia, sendo preguiça, estudos, visitas em casa (porque, vamos ser sinceros, normalmente eles atrapalham a sua vida bagarai).

E é isso, até a próxima.
Bye!!
(Eu sei que a imagem não tem nada a ver com a postagem... mas ela é fofa).

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.