Image Map

domingo, fevereiro 09, 2014

Trabalho em andamento.

Vocês podem muito bem perceberem que teve mudanças, hoje mesmo, me dediquei para ver alguns vídeos, pesquisar um pouco e começar o trabalho.
"Uau!"


Essa palavra ecoa em minha mente, pois eu realmente estou fazendo uma enorme evolução naquele blog que era tão... acabadinho...

Realmente, não vai dar para terminar hoje... fiquem ligados, se você está ai hehe.

OBS: Não galera, o nome do blog não vai ser mais "Hin@sur@", pois é, mas o nome *cofcof inventei hoje cofcof* que eu criei, é muito massa u.u.
"Como você criou esse nome?"
Minha amiga "Monique" me ajudou, ela perguntou uma banda que eu era "xonada", e eu, acabei falando duas:
Panic! At The Disco
My Chemical Romance
E assim, eu misturei os nomes conforme a banda (sim, eu, não a minha amiga kk).
Che - Chemical
Dy - Disco
The - The
Wenkin - veio na minha cabeça como uma bomba kkk.
Esse "Wenkin" me lembra a música da Miley kkk, mas eu não gosto dela e nem dessa música T.T.
Enfim, até, e espero que gostem do novo blog que está por vir.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.