Image Map

quinta-feira, fevereiro 06, 2014

O que tenho feito // Mudanças // Manutenção

UAU, TANTO TEMPO SE PASSOU, E LOGO HOJE LEMBREI DO BLOG.

Olá, para quem não sabe eu sou a Thaís, que na época que fez esse blog, era um pequena garotinha (ainda sou kk) de 11 anos, nem sabia o que escrevia, nem fazia ideia de que sua ortografia era errada e um pouco insana (só eu que acho? rs).
Hoje estava pensando do que fazia no meu passado, e lembrei da minha pequena gatinha que se chamava Hinasura, então, lembrei do blog, assim tive várias nostalgias e tive a impressão de que eu era super retardada kk.
"Thaís, e agora, como está?"
Tenho 14 anos, sou uma criatura baixinha, cristã (evangélica), sou rockeira (incrível do jeito que mudei o meu gosto rapidamente), gosto de coisas japonesas (de p

rogramas á cultura e sua língua), e ADOROO ler, como também escrever (e pelo que parece, não é desde hoje), e estou tentando escrever um livro, cujo parei para focar nos estudos (que era algo que eu não fazia), pois, pensei que eu estava sendo irresponsável com o meu próprio futuro, e acabei decidindo me dedicar... Hoje mesmo eu tive a minha primeira prova, de 70 questões tipo A, cerca de 5 questões de tipo B e C (com todas as matérias, que no total, tenho 21 professores, e algumas matérias são divididas para 2 professores por ter muito conteúdo).
Tenho feito curso de inglês e computação gráfica, adoro muito desenhar.
Pintei o meu cabelo, porém não todo, aos 11 anos eu comecei a descolorir aos poucos, ano passado fiz uma californiana vermelha cujo era pouco, e no final do ano passado (cerca de 27 de dezembro), eu pintei metade do meu cabelo de verde e roxo.

Bem, sem falar de mim, eu acho que irei mudar tudo do blog, fazer reforma total, falando sobre o meu livro, páginas que participo, e talvez tutorial de capas (caso fazer sucesso rs), e assim, talvez, irei muda-lo de um jeito muito inferior... Então, ansiosos?

E acho que concluirão que eu sei mexer no Photoshop kk, sim, eu sei rs.

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.