Image Map

domingo, fevereiro 09, 2014

Manutenção... UAU!


Como vocês devem saber, o blogger é um pouco difícil de mexer, e é mais difícil do que eu já imaginava.

Por enquanto só estou vendo uns vídeos, cujo irei acompanhar quando eu começar a editar, eu acredito que vá sim ficar muito bom, espero que eu consiga fazer algo para revolucionar esse blog cujo está tão fraco e acabado.
Irei me dedicar para modificá-lo, e para provar que ainda estou presente fazendo uma manutenção neste local, em alguns dias eu irei fazer postagens falando do que tenho feito para o blog, tudo a ver com a manutenção dele.

NÃO SE ASSUSTEM SE CASO TIVER MUDADO MUITO
, irei mudá-lo totalmente, se for possível, até mesmo o tal link do blog, mas irei avisá-los uma semana antes de mudar, pois, quando eu mudar vocês já sabem o link...

Até mais...
esperem pacientes (se tiver ao menos uma pessoa que está aqui =/ )

0 Comments:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.